• VelozClick - CNPJ: 05.584.622/0001-28
              Bem-vindo à nossa loja! [ Acesse sua conta ]
  • Telefone: (11) 3313-7159 - SP
    Facebook
  • • Central de Atendimento
  • • Meus pedidos
  • • Cadastro
  • • Meu carrinho
  •   Busca


    Central de Atendimento



    DÚVIDAS AO FECHAR O PEDIDO?
      

    Caro Cliente,

    Se você teve alguma dificuldade para fechar o pedido, solicitamos por gentileza nos informar via e-mail ou pelo nosso chat on-line ou telefone, 11-5058-6643, no horário comercial (das 8:30h às 18:00h), para que possamos auxiliá-lo na finalização do seu pedido, ou aos sábados domingos e feriados através de e-mail (atendimento@velozclick.com.br).

    Para falar com um dos nossos atendentes através do chat, em horário comercial, acesse:

    http://www.velozclick.com.br/central_atendimento.asp

    Em alguns casos devido à instabilidade da internet, que ocorre normalmente em todas as regiões, o sistema se fecha automaticamente antes de o cliente efetivar o fechamento da compra. Nesse caso se você não receber um e-mail do sistema de pagamentos B CASH! informando que a compra foi finalizada com sucesso, solicitamos efetuar um novo pedido e não é necessário preencher novamente o cadastro se voce já havia inserido os seus dados, pois os mesmos já estão gravados em nosso banco de dados. Para conferir se os seus dados estão corretos, entre na seção ¨Cadastro¨ no topo da página do nosso site.


    Também podemos enviar um boleto para pagamento em qualquer agencia bancária, internet banking ou casa lotérica, sem a necessidade de acessar o Pagamento Digital.

    Para emitirmos o boleto bancário e enviá-lo via e-mail, nos envie um e-mail autorizando a emissão do boleto, o seu CEP, nome, endereço e o produto que deseja adquirir para o endereço:

    atendimento@velozclick.com.br

    (caso o boleto não seja pago, não se preocupe, o mesmo é cancelado automaticamente após o vencimento)

    Mas, se você já tiver cadastro em nosso site, envie apenas o nome, o CEP e o produto que deseja adquirir.

    Nossa empresa utiliza o B Cash! sistema de pagamento porque proporciona segurança e comodidade aos clientes do nosso site, criptografando e mantendo em sigilo absoluto todos os seus dados e garantindo a devolução do valor pago em caso de não recebimento dos produtos adquiridos.

    Para finalizar a sua compra, antes de clicar em FECHAR O PEDIDO clique no quadrado ao lado botão FECHAR O PEDIDO para confirmar o endereço de entrega. Feito isso você será direcionado à página seguinte que é do B Cash! sistema de pagamentos que utilizamos para a sua segurança e conforto, clique em PROSSEGUIR abaixo da frase ¨QUERO FAZER UM PAGAMENTO EXPRESSO SEM ME LOGAR¨ou você pode criar uma conta no sistema de pagamentos, em ambos você efetivamente fará o fechamento da compra em ambiente seguro, confirmando a forma de pagamento, inserindo os dados do cartão de crédito ou fazendo a transferência bancária ou emitindo o boleto bancário. (será solicitado o preenchimento de um ou outro campo para a confirmação do seu cadastro (número da residencia ou CEP ou telefone, etc).


    Maiores informações sobre o sistema B Cash! acesse:
    https://www.bcash.com.br/


    Mas se você já tem cadastro no B Cash!, é só entrar com o seu Login e a sua senha habitual para finalizar a sua compra.


    Obs.: A Velozclick não solicita senhas, números de cartão de crédito, dados bancários e outros documentos via e-mail ou SMS, sem prévia comunicação telefônica identificada e consentimento do cliente se acaso os dados cadastrados estiverem incorretos.


    A equipe Veloz agradece a sua preferência.








    Formas de Pagamento

    Televendas: (11) 3313-7159 - SP
    De Segunda a Sexta das 8:30h às 18h, sábados e domingos somente via e-mail. CNPJ: 05.584.622/0001-28
    Avaliação de Lojas e-bit
    Desenvolvimento: wSoMa web solutions