• VelozClick - CNPJ: 05.584.622/0001-28
              Bem-vindo à nossa loja! [ Acesse sua conta ]
  • Telefone: (11) 3313-7159 - SP
    Facebook
  • • Central de Atendimento
  • • Meus pedidos
  • • Cadastro
  • • Meu carrinho
  •   Busca


    Central de Atendimento



    ENTREGA
      

    A entrega dos produtos disponíveis em nosso site são efetuados pelos correios e que por sua vez em determinadas localidades são realizadas por transportadoras terceirizadas contratadas pela mesma. No momento nossas vendas são direcionas somente para o territorio brasileiro, não fazemos entregas no exterior.

    Quando a entrega é efetuada pelos Correios e o cliente não se encontra no local da entrega cadastrado no pedido, o carteiro deixara um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do comprador na agência de origem, próximo ao endereço indicado no pedido.

    Atenção: os produtos são entregues das 8h às 20h.

    PRAZO DE ENTREGA:

    O prazo de entrega dos produtos adquiridos está ligado diretamente ás determinação dos correios para entrega em cada localidade.
    O prazo de entrega também está diretamente relacionado com a forma de pagmaento escolhida e a disponibilidade do produto solicitado (o prazo de entrega é visualizado no pedido, no campo Prazo de Entrega), o prazo de entrega é sempre a partir da data da confirmação do pagamento do pedido.

    As informações de frete e prazo de entrega são visualizados na tela do pedido e contam apenas dias úteis, não contam sábados, domingos e feriados.


    Na compra de mais de um produto com prazos de entrega diferentes, os mesmos serão entregues separadamente de acordo com o prazo de entrega de cada um.

    Observação: O prazo para entrega do pedido será considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

    PRÉ-VENDA:

    Os produtos em pré-venda serão entregues considerando-se a data da previsão de entrega informada pelos fornecedores, conforme os detalhes indicados nas páginas dos produtos e serão remetidos e entregues de acordo com as datas e prazos estipulados para cada região pelos Correios.


    Em caso de dúvida quanto a entrega dos pedidos concluídos, clicar em ACOMPANHE SEU PEDIDO, na pagina CENTRAL DE ATENDIMENTO ou entre em contato conosco via telefone (11-5058-6643-em horário comercial), via chat (na pagina principal da nossa Central de Atendimento) ou via e-mail: atendimento@velozclick.com.br).





    Formas de Pagamento

    Televendas: (11) 3313-7159 - SP
    De Segunda a Sexta das 8:30h às 18h, sábados e domingos somente via e-mail. CNPJ: 05.584.622/0001-28
    Avaliação de Lojas e-bit
    Desenvolvimento: wSoMa web solutions